Ford Media Center

Ford Desvendará os Próximos Passos do Seu Plano de Mobilidade Inteligente Durante o Mobile World Congress

  • Ford Motor Company anunciará no Mobile World Congress os próximos passos no seu plano de Mobilidade Inteligente
  • Barb Samardzich, COO da Ford Europa, Ken Washington, vice-presidente de Investigação e Engenharia Avançada da Ford e Don Butler, director-executivo de Desenvolvimento Global de Produto conduzirão a conferência de imprensa no dia 2 de Março, pelas 10:00 CET
  • Ford organizará também no dia 4 de Março uma mesa redonda sobre mobilidade, na qual participarão especialistas na matéria como a IBM e Goal.com

COLÓNIA, Alemanha, 23 de Fevereiro 2015 – A Ford Motor Company anunciará os próximos passos da companhia no seu Plano de Mobilidade Inteligente no Mobile World Congress, em Barcelona.

O anúncio realizar-se-á na conferência de imprensa que a Ford organizará no dia 2 de Março pelas 10:00 CET, na Fira Gran Via, Hall 3, stand C20. A apresentação estará a cargo de Barb Samardzich, COO da Ford Europ, Ken Washington, vice-presidente de Investigação e Engenharia Avançada da Ford e Don Butler, director-executivo de Desenvolvimento Global de Produto.

Don Butler e Erica Klampfl, responsável de Mobilidade Futura na área de Investigação e Engenharia Avançada da Ford, conduzirão também no dia 4 de Março uma mesa redonda subordinada ao tema da mobilidade, na qual participarão especialistas do sector como IBM e Goal.com.

No início deste ano a Ford anunciou o Plano de Mobilidade Inteligente, desenhado para ajudar a mudar o modo como o mundo se move, dando resposta aos desafios crescentes dos transportes a nível global e para levar a companhia para o próximo nível em conectividade, mobilidade, veículos autónomos, experiência do consumidor e ‘big data’. A Ford já anunciou uma ampla variedade de experiências em todo o mundo, cada uma delas desenhada para antecipar os desejos e necessidades dos consumidores no ecossistema de transporte no futuro.

Os materiais de imprensa sobre a Ford no Mobile World Congress podem ser acedidos a partir das 10:00 CET do dia 2 de Março em http://mwc2015.fordpresskits.com.

Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company, empresa líder da indústria automóvel global, com sede em Dearborn, Michigan (EUA), produz e distribui automóveis em seis continentes. Com aproximadamente 187.000 empregados e 62 fábricas em todo o mundo, as marcas automóveis da empresa incluem Ford e Lincoln. A companhia presta serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para mais informações sobre a Ford e os seus produtos em todo o mundo, por favor consulte www.corporate.ford.com.

 

A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 47,000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 66,000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 23 instalações fabris (12 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 11 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.

 

CO2 Emission