Ford Media Center

Embalagem Inteligente: Ford Junta-se à Superestrela do ‘Unboxing’ para o Lançamento do novo KA+ em Inovador Vídeo

A Ford está a pensar fora da caixa para o lançamento do novo Ford KA+.

A marca juntou forças com a estrela do ‘unboxing’ Lewis Hilsenteger e a actriz Joanna Page, da série de comédia da BBC “Gavin & Stacey” distinguida com um prémio BAFTA, para revelar o espaçoso, eficiente e divertido KA+ num vídeo que vai mais além na loucura dos vídeos de ‘unboxing’.

Uma caixa cm 4, 2 metros e centenas de metros de almofadas de ar foram necessários para proporcionar ao Lewis a sua maior de sempre – e a primeira de sempre da Joanna – experiência de ‘unboxing video’.

“Esta é a maior caixa que alguma vez abri! Eu não sabia o que estava na caixa até ao momento em que foi aberta. Sou um grande fã da Ford e estou encantado por ter tirado da caixa o KA+,” disse Hilsenteger.

“Há poucas sensações melhores do que o rasgar do papel de embrulho num novo presente, quer seja o conteúdo uma surpresa ou um presente para si próprio. Como uma novata no ‘unboxing’ foi uma grande experiência trabalhar com o Lewis no seu maior desafio de sempre”, disse Page.

No filme, Lewis e Joanna desembrulham e investigam o novo KA+, falam sobre as características do modelo e do fenómeno do ‘unboxing’ num modo descontraído e bem-disposto.

Filmado no Canadá e no Reino Unido, o filme ‘unboxing’ do KA+ com o Lewis e a Joanna pode ser visto neste link: https://www.youtube.com/watch?v=xUr-4DyRhJA&feature=youtu.be

O que é o ‘unboxing’?
O ‘unboxing’ – o desembrulhar de produtos de consumo à frente de uma câmara – é uma forma cada vez mais popular de avaliação e revelação de produtos. Os ‘unboxers’ revelam as primeiras impressões e análise dos produtos desde brinquedos até cosméticos e os vídeos ‘unboxing’ de tecnologias são particularmente populares.

Lewis Hilsenteger é um dos mais populares e inovadores ‘unboxers’ no mundo. A Unbox Therapy de Lewis no canal YouTube tem 4,5 milhões de subscritores e tem 850,000 seguidores no Twitter e 500,000 no Instagram.

A ‘Unbox Therapy’ atraiu mais de 570 milhões de visualizações de vídeos que incluem durabilidade de ‘smartphones’, usados como discos de hóquei no gelo, e ‘unboxing’ com visão a 360 graus, uma estreia mundial. Para Lewis, que tem formação em tecnologia, o conteúdo da experiência ‘unboxing’ de grandes dimensões da Ford foi uma surpresa.

Novo KA+
O novo KA+ da Ford é um veículo de 5 portas que oferece excelente espaço interior, eficiência de combustível e uma dinâmica de condução divertida a um preço acessível.

O pequeno automóvel com estilo, bem equipado e de alta qualidade oferece espaço em altura que é líder na classe e está entre os melhores em espaço para pernas para os passageiros atrás, espaço para bagagem suficiente para duas malas grandes e 21 espaços de arrumação para pequenos objectos espalhados no habitáculo.

As tecnologias do KA+ incluem o MyFord Dock no centro do painel de instrumentos que permite aos ocupantes guardar, ou montar e carregar dispositivos móveis como telemóveis ou sistemas de navegação, um novo e eficiente motor a gasolina Duratec de 1.2 litros com 70 e 85cv de potência, emissões de CO2 de 114 g/km e consumo combinado de combustível de 5.0 l/100 km.*

* Os Consumos de Combustível, as Emissões de CO2 e as Autonomias Eléctricas declaradas são medidas de acordo com os requisitos técnicos e especificações da Regulamentação Europeia (CE) 715/2007 e (CE) 692/2008, nas suas mais recentes redacções. Os consumos de combustível e as emissões de CO2 referem-se a uma determinada variante de veículo e não para uma unidade automóvel única. O procedimento do teste padrão aplicado permite a comparação entre diferentes tipos de veículos e fabricantes. Para além da eficiência de consumos de um automóvel, o comportamento ao volante, bem como outros factores não-técnicos desempenham um papel na determinação das emissões de CO2 e dos consumos de combustível de um automóvel. O CO2 é o principal gás responsável pelo aquecimento global.

 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma empresa global da indústria automóvel e de mobilidade, com sede em Dearborn, Michigan, EUA. Com aproximadamente 201.000 empregados e 67 fábricas em todo o mundo, o negócio principal da empresa inclui a concepção, produção, marketing, financiamento e assistência a uma gama completa de veículos Ford de passageiros, comerciais, SUV e veículos eléctricos, bem como aos veículos de luxo Lincoln. Ao mesmo tempo, a Ford investe agressivamente em oportunidades emergentes através da ‘Ford Smart Mobility’, o plano da empresa para se tornar líder em conectividade, mobilidade, veículos autónomos, experiência do cliente, dados e análise. Para mais informação sobre a Ford, os seus produtos em todo o mundo, ou sobre a Ford Motor Credit Company, visite a página www.corporate.ford.com. ​

 

A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 53.000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 68.000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (16 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 8 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.

CO2 Emission