Ford Media Center

“The Ford Vignale Way”

Os clientes Ford Vignale valorizam as experiências e consideram o tempo como o derradeiro luxo.

“The Ford Vignale Way” é a filosofia da Ford para disponibilizar um serviço ao cliente personalizado, logo desde a descoberta, até ao processo de compra e posterior posse do modelo topo de gama Ford Vignale entretanto escolhido.

Composto por modelos com acabamentos feitos à mão, o portfólio Ford Vignale combina um design contemporâneo inspirado nas mais recentes tendências, recorrendo a especificações exclusivas e a níveis de refinamento superiores. Os modelos Ford Vignale estão disponíveis para encomenda nos 360 FordStores de toda a Europa, bem como no revendedor Ford que os clientes escolherem.

Nos FordStore Vignale Lounges dedicados, os clientes podem experimentar a marca Ford Vignale num ambiente único, focado no cliente, informando-o e envolvendo-o em todo o processo desde a compra até á sua utilização.

Luxuoso e sensorial, a atenção ao detalhe demonstrada no Vignale Lounge é um reflexo da própria gama de modelos. Através de uma mesa do tipo touchscreen proporciona-se uma experiência digital inovadora, fornecendo-se informações sobre as tecnologias da Ford e os produtos Ford Vignale.

As pesquisas da Ford demonstram que mais de um terço dos compradores de modelos de marcas premium considera os elevados níveis de serviço ao cliente como a principal diferença entre uma experiência generalista e uma experiência de nível superior. Os Gestores de Relacionamento Dedicado Vignale estão à disposição do cliente nos FordStores para proporcionar uma compra e uma experiência de propriedade feita à medida.

Do primeiro teste dinâmico à entrega e daí para a frente, seja em casa ou num local à escolha do cliente, os altamente qualificados Gestores de Relacionamento Vignale certificam-se que os clientes são capazes de explorar, perceber e apreciar, na sua totalidade, as características dos seus modelos Ford Vignale.

Após o início da experiência de posse Ford Vignale, os Gestores de Relacionamento Vignale podem auxiliar os clientes com os processos de manutenção, nomeadamente na recolha e entrega do veículo, podendo disponibilizar serviços de limpeza e de valet. Os Gestores de Relacionamento Vignale são como que um concierge pessoal no dia-a-dia do cliente Vignale, transmitindo toda a paixão e conhecimento, com um entusiasmo cortês.

"O conceito ‘The Ford Vignale Way’ estende-se a um serviço de estilo de vida dedicado que ajuda os clientes em toda a Europa a organizarem, de modo eficiente, viagens, eventos e actividades de lifestyle. Trabalhado em parceria com a Total Management, uma agência global de eventos, de acções de lifestyle e de viagens, o serviço disponibiliza uma colecção de experiências, cuidadosamente selecionadas, aos clientes Ford Vignale.

Entre elas incluem-se escapadas em hotéis de luxo e instalações de spa, ofertas exclusivas para eventos teatrais, musicais ou desportivos. A Ford irá manter os clientes informados sobre as mais recentes oportunidades exclusivas de viagens e eventos de lifestyle através de uma actualização mensal enviada por e-mail.

Entre os benefícios adicionais oferecidos ao cliente pela Ford Vignale incluem-se a app Vignale Service para smartphones equipados com os sistemas operativos da Apple e Android™. Esta aplicação oferece uma ligação directa aos conteúdos online de lifestyle da revista “Vignale Magazine”, para além de prestar dicas de condução e outras informações, um localizador de concessionários, bem como serviços conectados por GPS, incluindo a plataforma Ford Vignale Park Me, localização de estações de combustível e uma conexão one-touch com os serviços de emergência ou com o serviço Ford Vignale One Call.

A Assinatura “Vignale Collection”
A “Vignale Collection” de 2016 reúne um portfólio de peças criadas pelos designers da Ford Vignale e inspiradas pelos materiais de topo e de acabamento à mão característicos dos modelos Ford Vignale.

No catálogo inclui-se o Vignale Smart Traveller, um porta-fatos expansível, inspirado no estilo exterior do modelo Edge Vignale, bem como outros elegantes gadgets de viagem. Apresentado em couro natural, requintado e robusto, os artesãos que trabalham o couro recriaram para o porta-fatos um grafismo hexagonal da assinatura Vignale, o mesmo usado nos bancos Vignale com acabamento manual. O Vignale Smart Traveller conta com grandes bolsas, com espaço para quatro peças de vestuário, com zips e fechos ocultos por costuras do tiposmoking.


Disponível para visualização e encomenda nos Vignale Lounges e através de uma loja online dedicada, a Vignale Collection inclui uma bolsa em pele feita á mão para iPad e uma pasta que reflecte a distinta grelha Ford Vignale e o padrão acolchoado dos bancos feitos à mão.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma empresa global da indústria automóvel e de mobilidade, com sede em Dearborn, Michigan, EUA. Com aproximadamente 203.000 empregados e 67 fábricas em todo o mundo, o negócio principal da empresa inclui a concepção, produção, marketing, financiamento e assistência a uma gama completa de veículos Ford de passageiros, comerciais, SUV e veículos eléctricos, bem como aos veículos de luxo Lincoln. Ao mesmo tempo, a Ford investe agressivamente em oportunidades emergentes através da ‘Ford Smart Mobility’, o plano da empresa para se tornar líder em conectividade, mobilidade, veículos autónomos, experiência do cliente, dados e análise. Para mais informação sobre a Ford, os seus produtos em todo o mundo, ou sobre a Ford Motor Credit Company, visite a página www.corporate.ford.com. ​

 

A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 53.000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 68.000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (16 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 8 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.

CO2 Emission