Ford Media Center

Utilizadores de Tinder ‘Deslizam à Direita’ Para Terem Encontros ‘às Cegas’ Num Ford Mustang

 

  • Encontros às cegas num Ford Mustang atraem mais de 1,5 milhões de pessoas ma aplicação Tinder
  • Um perfil especial prometia aos participantes “o encontro pelo qual esperavam”
  • Cinco felizardos casais conhecem-se melhor através de questões sobre “belfies” e tatuagens

O Cupido viu o seu trabalho facilitado graças a cinco felizardos casais que tiveram um encontro ‘às cegas’ num Mustang, depois de mais de 1,5 milhões de utilizadores da aplicação Tinder terem interagido com o carro.

Os casais formaram-se depois de entrarem num perfil que continha esta mensagem: “Este é o encontro pelo qual esperava – o Ford Mustang quer levar-te a um encontro ‘às cegas’ sem igual”. Então, saíram para a estrada em Londres para um encontro que acabou num cinema ‘drive-in’ retro para dois. Pelo caminho e para se conhecerem melhor, os casais tiveram de responder a perguntas feitas pelo comediante e estrela da televisão inglesa, Jarred Christmas, sobre temas tão díspares com “belfies” e tatuagens secretas para ajudar a quebrar o gelo.

Encontraram finalmente o verdadeiro amor? Veja o vídeo para descobrir:

“Aparecer num encontro com um Ford Mustang deve ser um bom começo. É um carro icónico com uma característica intrínseca de fazer virar as cabeças” disse Jim Farley, vice-presidente executivo e presidente da Europa, Médio Oriente e África, Ford Motor Company.

“O Mustang mudou de forma definitiva a maneira de pensar das pessoas sobre os carros desportivos Americanos. O Tinder mudou a forma das pessoas se encontrarem. Para nós, fazia todo o sentido trabalharmos juntos e promover novas ligações,” afirmou Derek Callow, vice- presidente internacional, Tinder.

Contactos:

Anabela Correia
Ford Lusitana
+351 213 122 402
acorrei2@ford.com

Finn Thomasen
Ford of Europe
+44 1268 401908
fthomas3@ford.com

Agnes Gomes-Koizumi
Director of International Communications
Tinder
agnes@tinder.com

A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 53,000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 68,000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (16 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 8 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.

 

Sobre o Ford Mustang

O novo Ford Mustang está disponível nas carroçarias convertible ou fastback, e com um motor de 5.0 litros V8 ou 2.3 litros EcoBoost. Cerca de 23.000 unidades foram encomendadas e vendidas na Europa, desde o lançamento do modelo neste continente em 2015.

 

Sobre a Tinder

Lançada em 2012, Tinder é a aplicação social líder mundial para encontrar novas pessoas. Com o seu alcance global, pessoas em todos os 196 países a nível mundial estão a deslizar à direita para se conectarem uns com os outros, colocando-a no ‘top 10’ das aplicações ‘lifestyle’ em mais de 110 países. Em 2015, a companhia introduziu a Tinder Plus, proporcionando aos utilizadores acesso a conteúdos premium, Rewind e Passport. Diariamente são feitos 26 milhões de pares correspondentes no Tinder com mais de 20 mil milhões efectuados até à data.

CO2 Emission