Ford Media Center

Ford Aprovado Oferece Veículos de Ocasião com Garantia de Até 7 Anos e as Vantagens das Coberturas Ford Protect

LISBOA, 8 de Junho, 2018 – A Ford Lusitana reforça o seu programa de venda de veículos de ocasião, Ford Aprovado, através de um conjunto de vantagens para o cliente entre as quais se destacam uma garantia de até 7 anos, a possibilidade de troca em 30 dias ou 1.000 quilómetros* (o que ocorrer primeiro) e contar com as mesmas coberturas da garantia Ford Protect de que desfrutam os veículos Ford novos.

O Ford Aprovado aposta em manter os mais altos padrões de qualidade e serviço no segmento de veículos de ocasião, no qual as garantias e o profissionalismo são factores fundamentais para uma experiência do cliente satisfatória.

Os veículos com a marca Ford Aprovado, disponíveis em 19 concessionários autorizados da rede Ford em Portugal, são modelos Ford com menos de 120.000 quilómetros e 5 anos que passaram por uma inspecção de 75 pontos realizada por pessoal altamente qualificado, formados nos centros de formação técnica da Ford e contarão com um historial completo de serviço e quilometragem, certificados numa oficina autorizada Ford.

Além disso, o Ford Aprovado oferece uma garantia mínima de 24 meses e máxima de 84 meses, de acordo com a data de matrícula do veículo, assim como com um ano de assistência em viagem que se renova com os serviços de manutenção de acordo com o plano estabelecido, situando a Ford na vanguarda do sector no que concerne a cobertura a clientes. Os clientes contarão também com a possibilidade de troca do veículo adquirido em 30 dias ou 1.000 quilómetros*.

Os veículos Ford Aprovado desfrutam da garantia Ford Protect, com a qual gozam das mesmas coberturas que um modelo Ford novo e os clientes podem levar o seu veículo de ocasião em garantia a qualquer concessionário ou serviço técnico autorizado da Rede Ford.

Os veículos Ford Aprovado estão identificados individualmente nos concessionários seleccionados da Rede Ford. Os potenciais interessados poderão ainda aceder à página da Ford em Portugal em www.ford.pt e fazer uma busca pelo modelo pretendido aqui. Mais informação sobre a garantia Ford Protect pode ser consultada aqui.

* Sujeito aos termos e condições específicas do programa Ford Aprovado, disponíveis em www.ford.pt

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma empresa global com sede em Dearborn, Michigan. A empresa projecta, fabrica, comercializa e presta serviços de manutenção a uma gama completa de veículos Ford de passageiros, comerciais, SUV, veículos eléctricos e aos veículos de luxo Lincoln, fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company e persegue posições de liderança em electrificação, veículos autónomos e soluções de mobilidade. A Ford emprega aproximadamente 202.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações sobre a Ford, os seus produtos e a Ford

Motor Credit Company, visite www.corporate.ford.com.

 

A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 54.000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 69.000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (16 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 8 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.

CO2 Emission