Ford Media Center

Mustang Mach-E beneficia de um aumento na sua capacidade de reboque ao continuar a atrair novos clientes para a marca

  • O Mustang Mach-E da Ford, nas suas versões de autonomia alargada, com tração traseira e integral, recebe um aumento para 1.000 kg na sua capacidade de reboque com travão  

  • Outras atualizações incluem um maior conforto de condução, melhoria da funcionalidade de condução só com um pedal e redução em 37 minutos no tempo de carregamento entre os 80 e os 90% da capacidade da bateria

  • O Ford Mustang Mach-E está à venda na Europa há um ano e 88% dos clientes que optam pelo Mustang Mach-E são oriundos de outras marcas de automóveis 

 

COLÓNIA, Alemanha, 3 de maio de 2022 – A capacidade de reboque com travão homologada para o Ford Mustang Mach-E acaba de ser aumentada para 1.000 kg, em versões de autonomia alargada, tanto em configuração de tração traseira, como com tração integral, o suficiente para permitir aos clientes rebocar um típico barco de pesca em fibra de vidro de pequeno ou médio porte.

O Mustang Mach-E também recebeu atualizações que permitem reduzir o tempo de carregamento entre os 80 e os 90% da capacidade da bateria, passando de 52 para 15 minutos, uma recalibração da funcionalidade de condução só com um pedal para um desempenho ainda mais suave a velocidades mais baixas e também melhorias ao nível do conforto do condutor.

"A atualização da capacidade de reboque do Mustang Mach-E é uma das várias atualizações gratuitas que continuamos a fazer, quer em termos de ‘hardware’, quer de ‘software’ ou através de homologações para dar aos proprietários a melhor experiência possível", disse This Woelpern, Diretor Geral, Veículos de Importação, Ford Europa. "Na questão do reboque em particular, este foi um grande exemplo de como respondemos às solicitações dos clientes, tendo verificádo a viabilidade de um aumento e sendo capazes de lhes dar o que pretendiam".

À venda na Europa há já mais de um ano no mercado europeu, o Mustang Mach-E continua a conquistar fãs. Cerca de 88% dos clientes até à data transitaram de outras marcas de automóveis para a Ford para vivenciarem o seu típico prazer de condução, estilo arrojado e autonomia. Os atuais proprietários podem, também, beneficiar de muitas das recentes atualizações de software ou de atualizações de homologação, com futuras atualizações over-the-air planeadas para manter o Mustang Mach-E em processo de melhorias contínuas. 

 

# # #

Os consumos de combustível/energia, as emissões de CO2 e a autonomia elétrica WLTP declarados são medidas de acordo com os requisitos técnicos e especificações da Regulamentação Europeia (CE) 715/2007 e (UE) 2017/1151, nas suas mais recentes redações. O procedimento do teste padrão aplicado permite a comparação entre diferentes tipos de veículos e fabricantes.

# # #

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company (NYSE: F) é uma empresa global com sede em Dearborn, Michigan, empenhada em ajudar a construir um mundo melhor, onde toda e qualquer pessoa tenha liberdade de movimentos e ir em busca dos seus sonhos. O plano Ford+ da companhia, para crescimento e criação de valor, combina os atuais pontos fortes, novas capacidades e relações sempre próximas com os clientes, de modo a enriquecer as experiências e aprofundar a lealdade desses mesmos clientes. A Ford desenvolve e disponibiliza no mercado ‘trucks’, SUVs, furgões comerciais e automóveis de passageiros e também veículos de luxo Lincoln, direcionados a todos os utilizadores, para além de serviços conectados. Para além disso, a Ford está a estabelecer posições de liderança em termos de soluções de mobilidade, incluindo tecnologias de condução autónoma, assegurando serviços de financiamento através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega aproximadamente 182.000 pessoas em todo o mundo. Informações adicionais sobre a Companhia, os seus produtos e sobre a Ford Credit estão disponíveis para consulta no portal corporate.ford.com

 

A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 41.000 trabalhadores nas suas instalações e ‘joint-ventures’ consolidadas e aproximadamente 55.000 quando incluídas as empresas não consolidadas. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 14 instalações fabris (10 detidas integralmente e 4 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram enviados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911. 

 

Contactos:

Finn Thomasen
Ford Europa

fthomas3@ford.com

 

Susana Viñuela
Ford Lusitana 

imprens4@ford.com 

CO2 Emission