Ford Media Center

Ford e Cold Culture combinam a moda e o automóvel

A Ford será o rosto de uma nova coleção da marca de vestuário espanhola Cold Culture. A coleção “Cold Culture x Ford” combina o rugido do motor com a atitude do estilo urbano, oferecendo peças de vestuário que captam a essência da velocidade e da liberdade na estrada.

A Cold Culture - criada pelos empreendedores Martina Merry e Andrés Varela - inspirou-se em tudo, desde as curvas nas pistas de competição ao design das jantes, para criar peças como o Ford Trench Jacket e o Ford High Neck Zip, que utiliza um tecido metálico especial.

A coleção de 18 peças está disponível para encomenda em https://coldcultureworldwide.com/

“Esta colaboração é mais do que uma simples união de marcas; é a celebração de uma paixão partilhada pela excelência e inovação”, afirmou Jesús Alonso, Presidente e CEO da Ford Iberia. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Cold Culture no sentido de oferecer ao público uma coleção única que presta homenagem ao excitante mundo do automóvel e ao estilo de rua contemporâneo.”

 

Para informações adicionais a este conteúdo, por favor contacte

prensa@ford.com

Susana Viñuela - imprens4@ford.com

Cold Culture

O empreendedorismo é algo que frequentemente se manifesta desde a infância. Foi o caso dos dois sócios proprietários da Cold Culture. Entraram em força no mundo dos negócios aos 15 anos e aos 20 lançaram a semente da sua empresa. Unida pela música, pelas viagens e pelo estilo urbano, esta empresa ganhou forma e tornou-se num dos principais nomes do streetwear espanhol. Atualmente, comercializa os seus produtos na sua página web e na sua primeira loja física, situada na C/ de Colón, 4 (Madrid, 28004).

CO2 Emission