Ford Media Center

NOVO TROLLER T4 SAI NA FRENTE NO RALLY DOS SERTÕES

  • O Troller T4 lidera as duas primeiras posições na etapa inicial do Rally dos Sertões.
  • Troller foi o destaque na categoria Production T2, garantindo os primeiros pontos na prova com a dupla Edu Piano/Solon Mendes, mais rápida, e Rafael Cassol e Lélio Jr, com o segundo melhor tempo.

A Troller,  com a equipe oficial Troller Racing/Território Motorsport, começou a maior competição off-road do País, levando o T4 para as duas primeiras posições na etapa inicial do Rally dos Sertões. Com a largada em Goiânia e chegada ao município de Rio Verde, a “dobradinha” Troller foi o destaque na categoria Production T2, garantindo os primeiros pontos na prova com a dupla Edu Piano/Solon Mendes, mais rápida, e Rafael Cassol e Lélio Jr, com o segundo melhor tempo. Toda a emoção desta e outras etapas do Rally dos Sertões pode ser acompanhada online no www.facebook.com.br/trollerbrasil.

Nessa etapa, chamada de “Especial”, as duplas da Troller Racing registraram o tempo, respectivamente, de 2h32min48s e 2h42min44s, mostrando o acerto do novo Troller T4 na competição marcada por muitas adversidades de percurso. "O trecho foi muito rápido, mas também com erosões, lombadas e algumas depressões. Foi uma ‘Especial’ muito prazerosa de se pilotar e o carro foi perfeito", ressaltou Edu Piano, que em 20 anos de Sertões já conquistou sete títulos.

Para o navegador Solon Mendes, melhor do que vencer no primeiro dia é poder terminar a prova com os dois carros em perfeitas condições. "Os 30 quilômetros iniciais foram muito travados. Depois, a prova ficou bem mais rápida e andamos forte, dando tudo o que o carro proporcionava. Havia alguns radares de penalização de pontos, mas fomos precisos. Agora, a ordem é continuar perseguindo uma nova dobradinha", afirmou Mendes.

Os goianos Cassol e Lélio também ficaram satisfeitos com o utilitário, aprovado no trecho na terra. “Queremos manter o foco e ditar um ritmo ainda mais forte. A prova foi mais rápida do que imaginávamos, o Troller se adaptou bem e o resultado foi excelente”, disse.

Nesta segunda-feira, a etapa tem um percurso de 334,97 quilômetros até Itumbiara. O Rally dos Sertões termina no dia 8 de agosto e inclui, pela primeira vez, a chegada na Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu. Ao final dos sete dias, serão 2.875,79 quilômetros percorridos. A Equipe Troller Racing/Território Motorsport conta com os patrocínios da Troller, Alfa Seguradora, Pirelli, Gabardo, Acessórios Originais, Peças Genuínas, PMR Seguros, Garrett, Cerâmica Strufaldi e apoio da Off-Limits, Cobreq, RioCal, Fralle, KCMX e Tortuga.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission