Ford Media Center

FORD DIVULGA INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO EDGE 2010 NO SITE REPARADOR MOTORCRAFT

  • A Ford lançou mais uma novidade para o mercado de reparação automotiva no site Reparador Motorcraft: uma página com mais de 200 informações técnicas do Edge, cobrindo os principais sistemas do crossover de luxo do ano-modelo 2010 
  • O material está disponível para consulta e download gratuito no site www.reparadormotorcraft.com.br

A Ford lançou mais uma novidade para o mercado de reparação automotiva no site Reparador Motorcraft: uma página com mais de 200 informações técnicas do Edge, cobrindo os principais sistemas do crossover de luxo do ano-modelo 2010. O material está disponível para consulta e download gratuito no site www.reparadormotorcraft.com.br.

O objetivo da publicação é facilitar o reparo de modelos da marca fora do período de garantia nas oficinas independentes, aumentando a produtividade do serviço e a satisfação dos clientes. Além do Edge, o site Reparador Motorcraft também já traz informações técnicas de versões fora de garantia do Fiesta Rocam, Courier, Ka, Focus e Fusion.

A página do Edge traz mais de 200 informações de sete sistemas do veículo: carroceria, motor, semiárvores, sistema de direção, sistema de freio, sistema elétrico e suspensão, além de dados gerais. O crossover premium fabricado no Canadá chegou ao Brasil em 2008, em sua primeira geração. Símbolo de alto estilo e requinte, o Ford Edge se tornou uma referência de tecnologia e inovação no segmento.

“O programa de divulgação de informações técnicas no site Reparador Motorcraft é um sucesso e já registra mais de 111 mil acessos e 21 mil downloads desde o lançamento”, diz Rode Alves, supervisora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios de Pós-Vendas da Ford. “Os reparadores independentes atendem uma parcela relevante do mercado e estamos desenvolvendo várias iniciativas de capacitação voltadas para os profissionais desse segmento. A publicação de informações técnicas é uma demanda importante que estamos atendendo, além de garantir peças originais Motorcraft em condições especiais para facilitar o serviço das oficinas.” 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission