Ford Media Center

EMPREGADOS DA FORD FAZEM PASSEIO DE BICICLETA PARA COMEMORAR OS 39 ANOS DO CAMPO DE PROVAS DE TATUÍ

Nesta sexta, 17 de novembro, empregados da Ford fizeram um passeio de bicicleta no Campo de Provas de Tatuí. Intitulada TPG Bike Tour, a ação faz parte das comemorações dos 39 anos da unidade.

Os participantes percorreram 24 quilômetros pelas pistas de baixa e alta velocidade do Complexo. A iniciativa também teve como objetivo incentivar os bons hábitos para que os empregados tenham uma vida saudável. Durante o trajeto, todos os ciclistas usaram capacetes e demais equipamentos de segurança.

Único do gênero na América do Sul dotado de pistas, equipamentos e laboratórios para o desenvolvimento de carros e caminhões da marca, o Campo de Provas de Tatuí conta com recursos de última geração, do mesmo nível usado em instalações similares da Ford no mundo, além de um time de engenheiros e técnicos altamente especializado.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission