Ford Media Center

FORD MUSTANG NO BRASIL: VÍDEO MOSTRA O EVENTO DE PRÉ-ESTREIA QUE DOMINOU AS REDES SOCIAIS

  • A primeira exibição do Mustang no Brasil foi um dos assuntos mais comentados nas mídias sociais durante a semana, impulsionada pelas postagens dos cerca de 300 convidados que participaram do evento no Jockey Club de São Paulo
  • Depois de mostrar um compacto dos melhores momentos, a Ford divulgou agora o vídeo completo da pré-estreia, com a participação do ator Rodrigo Lombardi, imprensa e celebridades

A primeira exibição do Mustang no Brasil foi um dos assuntos mais comentados nas mídias sociais durante a semana, impulsionada pelas postagens dos cerca de 300 convidados que participaram do evento no Jockey Club de São Paulo. Depois de mostrar um compacto dos melhores momentos, a Ford divulgou agora o vídeo completo da pré-estreia, com a participação do ator Rodrigo Lombardi, imprensa e celebridades – veja aqui.

Surpresa e emoção foram a tônica da apresentação, que contou com show de jazz da cantora Izzy Gordon, descida de dublê em rapel suspenso por um helicóptero, jóqueis cavalgando cavalos de raça e a entrada triunfal de quatro Mustangs no hipódromo. André Frateschi, vencedor do PopStar, arrematou a noite com um show de rock.

“Tudo isso não seria possível se nós não tivéssemos uma coisa importante, que é a paixão por aquilo que a gente faz”, disse Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Corporativos, Comunicação e Estratégia da Ford América do Sul, resumindo o que o Mustang simboliza para a marca e o sentimento que desperta nos fãs em todo o mundo.

“O Mustang para nós é uma paixão, uma paixão por tecnologia, uma paixão por inovação, uma paixão se tornando realidade para o consumidor brasileiro”, completou Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul. “É um carro que todos os aficcionados, os consumidores que adoram o Mustang, vão querer ver, vão querer dirigir, vão querer ter.”

Sucesso mundial, no Brasil o Mustang será oferecido exclusivamente na versão GT Premium, topo de linha, com motor V8 5.0 de 466 cavalos e transmissão sequencial de 10 velocidades, além de recursos avançados de assistência ao motorista, conectividade e segurança. O preço e outros detalhes do veículo serão anunciados no dia 11 de dezembro, data de início do programa de pré-venda.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission