Ford Media Center

FORD MUSTANG REGISTRA NOVO RECORDE NO GUINNESS BOOK COM COMBOIO DE 960 CARROS NO MÉXICO

  • O Ford Mustang é um carro de história e números grandiosos, com lugar entre os grandes ícones culturais e da indústria mundial. 
  • Agora, registrou mais um recorde com a reunião de 960 Mustangs no México, formando o maior comboio do modelo no mundo. 
  • O feito foi registrado no Guinness Book, o Livro dos Recordes.

O Ford Mustang é um carro de história e números grandiosos, com lugar entre os grandes ícones culturais e da indústria mundial. Agora, registrou mais um recorde com a reunião de 960 Mustangs no México, formando o maior comboio do modelo no mundo. O feito foi registrado no Guinness Book, o Livro dos Recordes – veja o vídeo.

A caravana, chamada “Estampida Mustang”, foi formada por diferentes versões das seis gerações do esportivo, trazidas por fãs de várias partes do país. O evento realizado no Centro Dinámico Pegaso em Toluca, no Estado do México, fez parte do programa de apresentação do Novo Mustang 2018 para a imprensa mexicana.

Diferentemente do Brasil, onde o Mustang chega pela primeira vez – a pré-venda começou este mês –, no México o modelo está presente desde a primeira geração e conta com vários exemplares em circulação. O novo modelo 2018 foi saudado com entusiasmo pela imprensa local, que elogiou o conceito esportivo e as características que tornam o carro ainda mais vibrante.

Nas primeiras avaliações os especialistas destacam o design marcante e aerodinâmico do novo Mustang, com frente rebaixada e entradas de ar no capô, além de faróis de LED e retrovisores que projetam o ícone do cavalo no chão, deixando uma marca por onde passa.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission