Ford Media Center

“PRIMEIRA VEZ”: VÍDEO DA TROLLER CONTA A HISTÓRIA DE UM JOVEM CASAL UNIDO PELO OFF-ROAD

  • A Troller criou uma série de vídeos com o tema “Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?”, destacando a importância das experiências emocionantes que marcam a vida de uma pessoa
  • O novo episódio conta a história de um jovem casal unido pelo off-road, convidado agora a fazer sua primeira aventura de rafting

A Troller criou uma série de vídeos com o tema “Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?”, destacando a importância das experiências emocionantes que marcam a vida de uma pessoa. O novo episódio – veja aqui – conta a história de um jovem casal unido pelo off-road, convidado agora a fazer sua primeira aventura de rafting.

Larissa, de 27 anos, cresceu ouvindo o pai falar de suas trilhas, que não podia acompanhar por ser muito pequena. Quando cresceu, porém, ela decidiu: “Desafiei todo mundo e comprei um Troller”, diz.

A determinação da moça atraiu a atenção de Felipe. “Quando eu soube que a Larissa estava no mundo off-road com o Troller, fazendo trilha, sabia que ela precisava de alguém para estar com ela, de um Zequinha, um navegador. E eu sabia que eu podia ser o melhor dos Zequinhas que ela já teve”, declara.

Vencer uma corredeira de rio trouxe uma adrenalina diferente para o casal. “Qualquer coisa nova a gente curte, aproveita e leva de lembrança para sempre. Muita coisa na minha vida foi a primeira vez com ela”, diz Felipe. “Eu a admiro como pessoa, como namorada, minha futura esposa, como tudo. E a cada desafio ela fica mais forte. Já aconteceu de a gente chegar numa trilha e ela atravessar um atoleiro como rampa de descida e o pessoal com um Troller mais equipado não passar. A gente brinca muito e ela fala: ‘Você é a peça que faltava no meu Troller, você é meu Zequinha’.”

“Em abril de 2018, o Felipe me pediu em casamento e o nosso próximo desafio é que o Troller faça parte desse momento tão especial para a gente”, conta Larissa. “Com certeza, ela vai chegar no altar com o seu Troller”, completa o noivo.

 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission