Ford Media Center

FORD PROMOVE ENCONTRO COM REPARADORES INDEPENDENTES DE VEÍCULOS EM SÃO PAULO

A Ford realizou ontem, em São Paulo, o primeiro encontro do ano com reparadores independentes de veículos, que visa a estreitar o relacionamento da marca com os profissionais do setor e gerar oportunidades de negócios para todos os elos da cadeia de reparação.

O Encontro de Capacitação e Tecnologia Ford & Sindirepa reuniu as principais lideranças do setor, além de representantes do Sindirepa Nacional e Sindirepa São Paulo, SENAI, Distribuidores Ford de São Paulo e times de serviço ao cliente e vendas da marca.

Os mais de 300 reparadores independentes que participaram do evento tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente os diretores e gerentes dos distribuidores Auto Prime, Avante, CAOA, Forte, Mix, Navesa, Sonnervig, Souza Ramos, Studio e Superfor. Além de assistir a uma palestra técnica exclusiva sobre o motor EcoBoost, eles conheceram as novidades das marcas Motorcraft e Omnicraft e sua linha de peças de reposição.

Também receberam orientação sobre como se cadastrar no novo site Reparador Ford para se atualizar sobre lançamentos e oportunidades. No final, todos receberam um certificado de participação, que também dá direito a ofertas especiais nos distribuidores Ford.

“Um dos resultados do encontro será a intensificação do Fórum de Debate, unindo reparadores independentes, o Sindirepa regional, o escritório regional e distribuidores da Ford para a discussão das necessidades específicas da região, com sugestões para melhorias do mercado e desburocratização dos processos, ampliando as oportunidades comerciais”, diz Marco Giovanella, supervisor de Pós-Vendas da Ford.

Programa nacional

O Encontro de Capacitação e Tecnologia Ford & Sindirepa é um programa de âmbito nacional, que tem mais quatro edições programadas para este ano, em Goiânia, GO (16 de agosto), Ribeirão Preto, SP (13 de setembro), Salvador, BA (23 de outubro), e Porto Alegre, RS (22 de novembro).

“As praças foram criteriosamente selecionadas, levando em consideração o parque circulante e a concentração de oficinas independentes, além da presença de distribuidores Ford e de Sindirepas atuantes na região”, completa Marco Giovanella.

 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission