Ford Media Center

TROLLER LEVA O T4 LINHA 2019, CONCEITOS E ACESSÓRIOS PARA O SALÃO DO AUTOMÓVEL

A Troller antecipou as novidades que vai levar para o público no Salão do Automóvel 2018, em um evento exclusivo para a imprensa realizado em Itu, São Paulo. O destaque da marca será o Troller T4 2019, exibido no estande ao lado de modelos especiais equipados com acessórios e conceitos que revelam as futuras tendências do utilitário.

O Troller T4 2019 terá as vendas iniciadas este mês, com duas novas opções de cores, o vermelho Toscana e o cinza Moscou, e uma central multimídia exclusiva da JBL/Harman, com tela de 6,5 polegadas e várias funções de conectividade a bordo. O equipamento aumenta a funcionalidade do utilitário, que também traz entre os itens de série computador de bordo, ar-condicionado automático digital de dupla zona e teto solar duplo.

O conceito TX4 dá uma visão das tendências que vão orientar o futuro desenvolvimento do utilitário, com novas combinações de cores e equipamentos que preparam o veículo para aventuras ainda mais radicais. Outra surpresa será a apresentação de um conceito futurista em forma de holograma, criado como exercício de design para testar a reação do público. O estande exibirá ainda um Troller T4 equipado com a linha de acessórios originais da marca, formada por mais de 100 itens de funcionalidade e personalização. Entre eles, snorkel, guincho, para-choques de aço, pneus lameiros, estribos de aço, bagageiro e diversos tipos de protetores para quem deseja agregar estilo e praticidade nas trilhas.

“O Troller T4 é um veículo único, tanto no desempenho e no design como na proposta de mercado. Ele teve uma grande evolução nos últimos anos e agora avança também na conectividade para atender suas múltiplas opções de uso”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. Legítimo off-road, ele se destaca pela carroceria em compósito especial, resistente ao impacto e corrosão, pelo motor 3.2 Diesel de 200 cv e tração 4x4 com comando eletrônico e diferencial traseiro autoblocante. Esse conjunto permite ao T4, por exemplo, superar com facilidade aclives de até 45 graus e áreas alagadas com 800 milímetros de profundidade.

Público fiel

O Troller T4 é conhecido também pelo desempenho nas competições, com vitórias em importantes provas nacionais e internacionais, como Rally dos Sertões e Paris-Dakar. Dono de um público fiel, mesmo com as oscilações do mercado tem mantido um volume estável de vendas na faixa de 120 unidades mensais.

“O T4 atrai clientes que gostam de viver novas aventuras junto da família e dos amigos, conhecer novos lugares e estar junto da natureza. E também atende aplicações profissionais que exigem um veículo off-road robusto e confiável, com três anos de garantia”, completa o executivo.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission