Ford Media Center

Ford patrocina o evento Tec-Auto de tecnologia e negócios para reparadores em Belém

A Ford patrocinou a Tec-Auto, evento de negócios e tecnologia para o setor de reparação de veículos realizado neste sábado no Sebrae em Belém, com a presença de suas duas marcas de peças automotivas, Motorcraft e Omnicraft. 

Promovida pelo Sindirepa – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios, a Tec-Auto tem como objetivo aproximar reparadores independentes, varejistas, distribuidores de peças e concessionárias para a troca de experiências, consolidação de parcerias e fechamento de negócios. O programa inclui também palestras sobre temas ligados ao dia a dia das oficinas, como mercado, meio ambiente, tecnologia, gestão e qualidade.

“A Ford tem promovido várias ações para trabalhar de forma mais próxima com os reparadores independentes de veículos e a Tec-Auto é uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento com esses profissionais, incentivando novas parcerias de negócios”, diz Fábio Costa, supervisor regional de Pós-Vendas da Ford em Belém.

A Motorcraft, linha de peças de reposição para veículos Ford, tem mais de 50 anos de tradição no Brasil e é reconhecida pelo seu alto nível de qualidade. Este ano, a Ford lançou também a Omnicraft, nova marca global de peças de reposição para veículos de outras montadoras, com o mesmo padrão técnico de desempenho e durabilidade para oferecer mais versatilidade e conveniência aos reparadores independentes e autopeças. Durante a Tec-Auto, eles puderam fazer contato direto com as concessionárias Ford da região para conhecer os seus produtos e condições especiais de venda.    

 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission