Ford Media Center

Ford vai premiar vencedor do concurso de cosplay da CCXP 2018 com o novo Ka Sedan

No próximo domingo, último dia da CCXP 2018, o vencedor do concurso de Cosplay será premiado com um Novo Ford Ka Sedan SE Plus 1.0 zero-quilômetro. Para aqueles que não estão muito familiarizados com o mundo geek, cosplay é a junção de “costume” e “play”, e significa vestir-se e interpretar o personagem com o qual você mais se identifica. Ao fazer cosplay, as pessoas personificam a sua paixão por filmes, games, HQs, séries, livros, desenhos e novelas. O concurso é uma das atrações mais aguardadas do evento.

Essa é a primeira vez que a Ford patrocina a Comic Con, o maior festival de cultura pop do mundo. A empresa já tinha iniciado seu relacionamento com o universo geek sendo o carro oficial do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel Studios. Entre as ativações da Ford no evento está o patrocínio do “Artist Alley”, área dos cartunistas, que também conta com um espaço aberto dedicado à exposição de versões do Novo Ford Ka 2019.

“Consideramos o evento uma ótima oportunidade para manter a marca próxima desse importante universo que atrai o público jovem, ligado à tecnologia, criatividade e cultura pop. Este também é o perfil dos consumidores do Ford Ka, por isso, enxergamos a sinergia entre o carro, a CCXP e o público participante”, afirma Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford. 

Em 2017, a CCXP foi considerada o maior evento do gênero após ter reunido 227 mil pessoas e bater recorde de público de todas as comic cons do mundo. O evento vai até domingo (9) no São Paulo Expo, em São Paulo.

 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission