Ford Media Center

Ford revela os primeiros detalhes e data de lançamento da Maverick em vídeo

  • A marca confirmou a chegada da nova picape ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2022
  • As primeiras imagens da carroceria e do interior da Maverick Lariat FX4 podem ser vistas aqui
  • O estilo robusto do modelo segue a tendência da atual linha global da marca

A Ford divulgou os primeiros detalhes externos e internos da Maverick em um vídeo em que também confirma a chegada da nova picape ao Brasil no primeiro trimestre de 2022 – veja aqui. Como já revelado anteriormente, trata-se da versão Lariat FX4, modelo topo de linha de perfil off-road, com uma configuração desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro.

A Maverick será posicionada de forma inovadora dentro do segmento, como uma alternativa não só às picapes mas também aos carros e SUVs. Ela é feita para pessoas com estilo de vida dinâmico e conectado, que buscam o conforto e a dirigibilidade de um carro, combinados com grande durabilidade, capacidade de carga e robustez, que são a marca registrada das picapes Ford Raça Forte.

O modelo tem como pontos fortes o design, o desempenho, a tecnologia e a versatilidade, incluindo recursos inteligentes e soluções inovadoras de aproveitamento do espaço. Seu estilo robusto, como mostram as imagens, segue a tendência da atual linha global de picapes da marca.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission