Ford Media Center

NOVO T4 INCREMENTA VENDAS DA TROLLER EM MAIS DE 90% E MANTÉM SUA FAMA DE SUCESSO NO OFF-ROAD

  • No último bimestre o utilitário off-road de nova geração somou 369 unidades no varejo
  • Esse resultado mostra a aceitação do novo modelo e comprova o seu prestígio de veículo off-road ícone do Brasil no segmento
  • Em outubro a produção do novo T4 atingiu o recorde de 226 unidades                                                                                          

A Troller registrou sucessivos ganhos mensais com o Novo T4 e viu suas vendas avançarem mais de 90% no encerramento do ano. Esse resultado mostra a aceitação do novo modelo e comprova o seu prestígio de veículo off-road ícone do Brasil no segmento. "As vendas da Troller quase dobraram de volume com o lançamento do Novo T4, vendido desde agosto deste ano", ressalta Wilson Vasconcellos, gerente de Vendas da marca brasileira.

No último bimestre o utilitário off-road de nova geração somou 369 unidades no varejo. Foi expressivo o crescimento, registrando 91% em comparação com as vendas do modelo anterior no mesmo período de 2013.

Produção acelerada

A fábrica em Horizonte, no Ceará, está acelerando o ritmo de produção para atender o mercado. Ela foi totalmente modernizada para atender a produção do novo veículo. A transformação incluiu novos sistemas de estamparia e montagem da carroceria, além de controles de qualidade aprimorados.

“Em outubro a produção do novo T4 atingiu o recorde de 226 unidades. Ela vem evoluindo de forma constante para suprir a demanda em todo o Brasil. O Nordeste e o interior de São Paulo, onde o off-road é muito praticado, são regiões de destaque nas vendas”, diz Alexandre Fontes, supervisor de Vendas da Troller.

Totalmente novo

O Troller T4 2015 é um veículo totalmente novo. Conta com um motor 3.2 Turbodiesel mais potente, de 200 cv, e câmbio de seis velocidades que garantem um desempenho robusto e econômico para enfrentar todos os tipos de terreno.

A carroceria com design novo e arrojado, além de mais eficiência nas trilhas oferece mais conforto na cabine. Vem equipada de série com ar-condicionado dual zone, rádio e MP3-player com Bluetooth, vidros e travas elétricas, teto solar duplo e interior e bancos laváveis para facilitar a limpeza.

Astro dos ralis

O Novo T4 foi exibido nos últimos ralis da Copa Troller, campeonato de regularidade da marca, e também está disponível para test-drive em todos os distribuidores da Troller no Brasil. “O Novo T4 está sendo muito bem aceito pelos clientes, mostrando que evoluiu em todos os aspectos e ficou ainda mais forte para enfrentar os caminhos mais radicais e com ainda mais conforto para rodar na cidade. Para 2015 a perspectiva é aumentar os volumes, chegando à capacidade máxima de produção da fábrica” conclui Fontes.

Para mais informações sobre o Novo Troller T4 acesse www.troller.com.br.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission