- A Troller anunciou que vai disputar o Rally dos Sertões 2015 com dois Troller T4 de nova geração em parceria com equipes experientes e vitoriosas
- Esta será a primeira participação do Novo Troller T4 na competição mais difícil da América Latina, que conta com um percurso de 2.917 quilômetros.
- A 23ª edição do Rally dos Sertões começa no dia 1º de agosto em Goiânia (GO) e termina no dia 8 em Foz do Iguaçu, PR
A Troller, uma das marcas mais tradicionais do cenário off-road do País, vai disputar o Rally dos Sertões 2015 com dois Troller T4 de nova geração em parceria com equipes experientes e vitoriosas. A dupla formada pelo piloto Rafael Cassol e o navegador Lélio Jr. soma uma excelente experiência no mundo do rali. Já Edu Piano e Solon Mendes são nada menos que hexacampeões dos Sertões na categoria Caminhões.
Esta será a primeira participação do Novo Troller T4 na competição mais difícil da América Latina, com largada no dia 1º de agosto em Goiânia (GO) e chegada no dia 8 em Foz do Iguaçu, PR. No total, a prova terá um percurso de 2.917 quilômetros.
“Estamos muito ansiosos para ver o Novo T4 em ação no Rally dos Sertões. O veículo tem sido testado nas competições e trilhas mais severas do País com um desempenho muito animador. As duplas escolhidas para este desafio são extremamente experientes nesse desafio, o que também nos deixa confiantes de poder conquistar um bom resultado”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing e Vendas da Troller.
A 23ª edição do Rally dos Sertões começa com o prólogo no Autódromo de Goiânia, definindo o grid de largada. No dia 2, a primeira etapa terá como destino a cidade de Rio Verde (GO), seguindo depois para Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP) e Umuarama (PR), até o destino final em Foz do Iguaçu (PR).
Legítimo off-road
Em suas últimas participações no Rally dos Sertões – em 2011, 2012 e 2013 –, com o veículo da geração anterior, a Troller garantiu o pódio nas três edições, uma delas com o título da categoria Production T2 (em 2012, com a dupla de pai e filho Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini).
Nesta categoria que privilegia as características originais de fábrica do produto, sem alterações profundas, o Troller T4 se destaca por ser um legítimo off-road. O veículo tem motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD.
Sua carroceria em compósito especial, leve e resistente a impactos, traz um design moderno e avançado que também melhora os ângulos de ataque e saída para superar obstáculos nas trilhas. Protetor frontal e estribos laterais integrados à carroceria, bagageiro com barras transversais ajustáveis, base para guincho integrada são equipamentos que contribuem para a sua versatilidade. A tomada de ar elevada com snorkel permite a imersão em até 800 milímetros de profundidade na água.