Ford Media Center

FORD ARGENTINA INICIA A PRÉ-VENDA DO NOVO KA 1.5

  • Ação de pré-venda “Plan Óvalo” é exclusiva para o modelo Hatch com motor 1.5 a gasolina
  • Objetivo é antecipar essa versão para clientes que desejam programar a compra do modelo e fazer reserva antes do lançamento em 2016
  • O Ford Ka deve ocupar lugar de destaque dentro da linha de produtos da marca na Argentina

A Ford Argentina realiza mais uma etapa do seu programa de lançamento do novo Ka naquele país, com a ação de pré-venda chamada “Plan Ovalo”, exclusiva para o modelo Hatch com motor 1.5 a gasolina. O objetivo é antecipar essa versão para clientes que desejam programar a compra do modelo e fazer sua reserva antes da chegada em 2016. Desenvolvido como novo compacto global da Ford, o Ka deve ocupar um lugar de destaque dentro da linha de produtos da marca no mercado argentino.

O modelo foi apresentado pela primeira vez na Argentina no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, em junho. Para aquele mercado, o Ka virá equipado, desde a versão S, com sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar, USB, conexão para iPod, ar-condicionado, entre outros itens de conveniência. Também terá um pacote completo voltado à segurança, com airbag duplo, freio ABS nas quatro rodas e sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis.  

Desenvolvido no Brasil para venda em vários continentes, incluindo mercados da Ásia e África, o novo Ka é referência em design, engenharia avançada,  tecnologias inovadoras e eficiência aerodinâmica. Mais informações sobre a linha completa do Ka na Argentina serão divulgadas oportunamente.    

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission