Ford Media Center

FORD É A MARCA COM MAIOR NÚMERO DE CARROS PREMIADOS NA ELEIÇÃO 2016 DO SITE “BEST CARS”

  • A Ford foi a maior vencedora na eleição que apontou os melhores carros do Brasil, promovida entre os internautas pelo Best Cars Web Site
  • A marca conquistou o primeiro lugar em nada menos que oito categorias, com os modelos Ka+, New Fiesta Hatch, New Fiesta Sedan, Focus Fastback, Fusion, Edge e Ranger, além do clássico Maverick
  • Mais de 22.000 internautas participaram da votação que durou dois meses e teve o resultado anunciado agora

A Ford foi a maior vencedora na eleição que apontou os melhores carros do Brasil, promovida entre os internautas pelo Best Cars Web Site. A marca conquistou o primeiro lugar em nada menos que oito categorias, com os modelos Ka+, New Fiesta Hatch, New Fiesta Sedan, Focus Fastback, Fusion, Edge e Ranger, além do clássico Maverick. Mais de 22.000 internautas participaram da votação que durou dois meses e teve o resultado anunciado agora.

“É uma grande satisfação ver os nossos produtos receberem esse reconhecimento do público na Eleição dos Melhores Carros Best Cars, uma das mais importantes da internet brasileira”, comemora Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

O Ford New Fiesta Hatch foi eleito pela quinta vez o Melhor Hatch Pequeno Classe 2 e tornou-se o maior vencedor na história da categoria. Nas quatro principais categorias de sedãs, a Ford dominou o pódio. O Ford Ka+ manteve a liderança nos Sedãs Pequenos Classe 1 e o Ford New Fiesta Sedan foi disparado, pelo sexto ano consecutivo, o Melhor Sedã Pequeno Classe 2, com mais de 20 pontos à frente do segundo colocado.

Nos Sedãs Médios, o Ford Focus Fastback ficou com o segundo título consecutivo da nova geração, superando 17 competidores na categoria que é uma das mais disputadas do prêmio. Nos Sedãs Grandes, a vitória do Fusion não causou surpresa. “Poucos modelos definem tão bem a palavra ‘hegemonia’ quanto o Ford Fusion, que conquistou o título pela oitava vez em 10 edições da categoria e ficou mais de 30 pontos percentuais à frente do segundo colocado”, destaca a publicação.

O Ford Edge, cuja nova geração chega ao Brasil este ano, manteve a dianteira como Melhor Utilitário Esporte Médio, vencendo pela terceira vez na categoria. Já a Ford Ranger, que também terá novidades em breve, foi eleita pelo quarto ano consecutivo a Melhor Picape Média/Grande. Nos clássicos, o Ford Maverick foi eleito pela quarta edição seguida o Melhor Carro Fora de Linha da Década de 1970.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission