Ford Media Center

FORD ECOSPORT VENCE O PRÊMIO DE QUALIDADE J.D. POWER NA ÍNDIA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

  • O Ford EcoSport foi apontado, pelo segundo ano consecutivo, como o utilitário esportivo com a melhor avaliação de qualidade no estudo do J.D. Power and Associates, um dos principais institutos dessa área no mundo
  • O prêmio é mais um reconhecimento ao veículo criado no Brasil, que hoje está presente em mais de 100 mercados globais

O Ford EcoSport foi apontado, pelo segundo ano consecutivo, como o utilitário esportivo com a melhor avaliação de qualidade no estudo do J.D. Power and Associates, um dos principais institutos dessa área no mundo. O prêmio é mais um reconhecimento ao veículo criado no Brasil, que hoje está presente em mais de 100 mercados globais.

Lançado na Índia em 2013, o EcoSport continua a definir o padrão dos utilitários esportivos compactos naquele mercado. O modelo já ultrapassou o marco de 200 mil unidades produzidas na fábrica de Chennai, de onde também é exportado para África do Sul, Taiwan e Austrália, entre outros países.

O conteúdo completo, o estilo moderno, a combinação de potência e economia de combustível, as tecnologias inteligentes, as características de segurança e a proposta de valor estão entre os pontos mais admirados pelos clientes e fãs do modelo na região. Por tudo isso, o Ford EcoSport é considerado um símbolo da transformação da Ford na Índia.

A pesquisa do J.D. Power é feita por um processo totalmente independente e financiado pela própria instituição, com resultados baseados nas opiniões de proprietários comprovados dos veículos. O objetivo do estudo é permitir às empresas tomar as decisões mais adequadas para implementar melhorias de qualidade nos produtos.

“Vencer o prêmio de Qualidade da J.D. Power pelo segundo ano consecutivo reforça o nosso compromisso de fornecer aos clientes os melhores produtos da categoria”, diz Anurag Mehrotra, diretor executivo de Marketing e Vendas da Ford Índia. 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission