- A Ford criou um vídeo muito especial do Novo EcoSport 2018 para a internet, estrelado pela bailarina e educadora física Betina Dantas.
- Com muitos seguidores nas mídias sociais, ela é famosa pelo seu trabalho com o ballet fitness, nova modalidade da dança adotada por personalidades artísticas e famosas.
- O objetivo deste vídeo é mostrar sob outro ângulo a versatilidade do novo EcoSport na rotina de pessoas que levam uma vida ativa e conectada.
A Ford criou um vídeo muito especial do Novo EcoSport 2018 para a internet, estrelado pela bailarina e educadora física Betina Dantas. Com muitos seguidores nas mídias sociais, ela é famosa pelo seu trabalho com o ballet fitness, nova modalidade da dança adotada por personalidades artísticas e famosas. O objetivo deste vídeo (veja aqui) é mostrar sob outro ângulo a versatilidade do novo EcoSport na rotina de pessoas que levam uma vida ativa e conectada.
Nesse sentido, o EcoSport 2018 com interior totalmente novo e acabamento esmerado esbanja em praticidade. Com central multimídia de última geração, conhecida com SYNC 3, traz comandos de voz, navegação e acesso a uma série de aplicativos que ajudam a organizar o dia a dia. Para se locomover, é agil, econômico e prima pela segurança veicular com uma série de equipamentos como sete airbags, assistente de partida em rampa e controle de estabilidade.
O objetivo da Ford é divulgar seus veículos para um público que se identifica com a proposta do produto, usando um novo formato de comunicação voltado às condições reais das pessoas nas cidades brasileiras.
Nascida em Goiânia e há 10 anos morando em São Paulo, Betina Dantas dedica-se a ensinar o seu método inovador que une as técnicas do balé clássico com as aulas de ginástica e fitness. Como muitas mulheres, ela cuida do marido, do filho pequeno e trabalha, comandando a sua academia. Para tantas atividades, o EcoSport é o veículo com seu perfil, combinando as vantagens de conforto, segurança e conectividade.
Com sua história, Betina é um exemplo de que é possível transformar um contratempo em oportunidade para inovar. Filha de bailarina, ela desde cedo seguiu a vocação para a dança, até que uma lesão no tornozelo aos 15 anos a impediu de continuar praticando o balé clássico. Mas não deixou de se exercitar. Com formação clássica pela Royal Academy of Dance e graduada em educação física, ela acabou desenvolvendo uma nova modalidade para manter o corpo sarado, que se espalhou e conquistou vários adeptos pelo Brasil. O seu sonho, agora, é levar o ballet fitness para todo o mundo.