Ford Media Center

CHUVA, LAMA E MUITA PERÍCIA NA PROVA DE SANTA CATARINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA COPA TROLLER

  • A Troller realizou no último sábado a penúltima etapa da temporada 2017 do seu campeonato de rali de regularidade, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, debaixo de chuva e com muita lama. 
  • A brusca mudança nas condições do tempo na região deu um toque extra nas trilhas previstas pela organização, proporcionando uma prova de aventura com muita emoção para cerca de 70 duplas que participaram das quatro categorias pilotando os utilitários Troller T4.

A Troller realizou no último sábado a penúltima etapa da temporada 2017 do seu campeonato de rali de regularidade, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, debaixo de chuva e com muita lama. A brusca mudança nas condições do tempo na região deu um toque extra nas trilhas previstas pela organização, proporcionando uma prova de aventura com muita emoção para cerca de 70 duplas que participaram das quatro categorias pilotando os utilitários Troller T4.

A largada foi marcante, na Arena Jaraguá, espaço famoso por sediar grandes eventos e shows internacionais, além de ter o evento de premiação e confraternização realizado no hotel Estância Ribeirão, muito conhecido em Santa Catarina.

Na categoria Passeio, para  estreantes, a prova foi realizada em comboio e sem a contagem de pontos, incluindo uma pista off-road especialmente preparada próxima ao ponto de largada. Os participantes tiveram de utilizar a tração 4x4 e o diferencial blocante do Troller T4 para enfrentar atoleiros, trechos esburacados e tanque de lama.

Na categoria profissionais, a disputa foi grande. Na Master, os vencedores foram os mineiros Fernando Lage e Rafael dal Bello, de Belo Horizonte. Na Graduados, os catarinenses Dorival Mueller e Márcio Ruckl Júnior, de São Bento do Sul, fizeram valer o conhecimento do terreno de casa e chegaram em primeiro. Na categoria Turismo, os paranaenses Dirceu Araujo Salla e David Taufik Rahd, de Curitiba, somaram a maior pontuação. Na Expedition, outra dupla catarinense levou a melhor: Adelson Pereira e Maiara Frainer, de Joinville, foram os primeiros.

O sucesso dessa prova aumenta a expectativa para a decisão do campeonato, que será realizada no Paraná, em outubro. Toda a cobertura da prova de Santa Catarina pode ser vista no site www.facebook.com/trollerbrasil.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission