Ford Media Center

FEIRÃO DA FORD EM SÃO PAULO TEM TAXA ZERO, PRIMEIRA REVISÃO E IPVA GRÁTIS

A Ford promove um grande feirão neste sábado e domingo (24 e 25 de março), das 10h00 às 20h00, no estacionamento do Shopping Center Norte e distribuidores da sua rede na Grande São Paulo. No evento os clientes terão facilidades exclusivas na compra das linhas Ka, New Fiesta e EcoSport. Além de financiamento com taxa zero em 36 parcelas, todas as versões desses veículos terão a primeira revisão e IPVA 2018 grátis. O evento terá também ofertas de caminhões Cargo, Série F e de utilitários Troller.

Uma das ofertas do feirão é o Ford Ka hatch, financiado com entrada e saldo em 36 parcelas de R$399. No local, será possível também conhecer as novidades e fazer um test-drive de toda a linha de produtos da marca.

“Este feirão reúne num só local os melhores veículos e os melhores preços e condições para quem quer fechar um excelente negócio e sair de carro novo”, diz Ricardo Bianchi, gerente regional de Marketing, Vendas e Serviços da Ford em São Paulo. “O financiamento com taxa zero em 36 vezes, mais IPVA e primeira revisão grátis, são vantagens que nenhuma outra marca hoje oferece no mercado.”

Caminhões e Troller

O feirão da Ford terá também uma área reservada para caminhões, com ofertas especiais de três modelos: Cargo 816, F-350 e F-4000, financiados com taxa a partir de 0% na modalidade de crédito direto ao consumidor, tanto para pessoa física como jurídica.  

O Troller T4 é outro modelo que estará com preço promocional durante o evento, de R$120.990.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission