Ford Media Center

Ford apresenta a nova linha Ranger 2019 na Expointer com ofertas exclusivas

A Ford estará presente na Expointer, a maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina, de 25 de agosto a 2 de setembro em Esteio, RS, com a exibição da nova Ranger 2019. Os visitantes poderão conhecer a linha completa da picape nas versões Limited, XLT, XLS e XL, com motorização diesel ou flex e equipamentos avançados.

Durante o evento a marca vai oferecer condições exclusivas para a aquisição da picape, em parceria com o distribuidor Florauto, com descontos que chegam a 24%. Também será possível testar o desempenho e dirigibilidade da Ranger na pista especial de test-drive construída no local, com obstáculos como caixa de ovos, rampa king e inclinações positivas e negativas.

Única picape média a contar com cinco anos de garantia e duas opções de motores diesel – o 3.2 de 200 cv e o 2.2 de 160 cv –, a Ford Ranger 2019 avança ainda mais em tecnologia, segurança e conforto. Sua lista de equipamentos inclui sete airbags, piloto automático adaptativo, alerta de colisão, farol alto automático, sistema de permanência em faixa e central multimídia SYNC 3 com comandos de voz e navegação, conforme a versão.

“A Ford Ranger é conhecida pelo desempenho e robustez para enfrentar todo tipo de terreno e agora está ainda mais completa, com tecnologias antes encontradas somente em carros de luxo”, destaca Cintia Pelegrina, gerente regional de Vendas da Ford. “Além disso, durante a Expointer ela poderá ser adquirida pelos produtores rurais com descontos exclusivos.”

O estande da Ford terá ainda um espaço reservado à Troller, marca off-road do grupo. Em parceria com o distribuidor Trilha Florauto, ele vai exibir um utilitário Troller T4, que também será vendido em condições especiais. Em sua 41ª edição, a Expointer tem uma estrutura completa que mostra a força do agronegócio no Rio Grande do Sul, desde a pecuária e agricultura familiar a empreendimentos que são referência da agroindústria.

 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission