Ford Media Center

Ford lança baterias Motorcraft e Omnicraft para o mercado de reposição

A Ford iniciou a venda de mais um produto para atender o mercado de reposição automotiva: as baterias Motorcraft e Omnicraft, com qualidade atestada pela engenharia da montadora. A nova linha inclui mais de 45 modelos de bateria com amperagens de 40 a 200 Ah, com posicionamento de preço atraente para o segmento atacadista. Desse total, 22 modelos são da Motorcraft, destinados a veículos da Ford, e 23 da Omnicraft para atender veículos de outras marcas.

As novas baterias atendem os segmentos de veículos leves e pesados e oferecem como principais diferenciais técnicos a ampla vida útil, com maior durabilidade, resistência à corrosão e corrente de partida. Além disso, contam com alças embutidas para facilitar o manuseio e protetores de polo para evitar fuga de corrente e desgaste.

“As novas baterias são mais um item que chega para ampliar a oferta das linhas Motorcraft e Omnicraft, atendendo veículos da Ford e de outras marcas. Elas oferecem uma nova opção para as autopeças e reparadores independentes que buscam um produto de qualidade e com preços competitivos para os seus clientes”, diz Jorge Cavalcanti, supervisor de Marketing de Peças da Ford.

Com forte tradição no mercado, a marca Motorcraft conta com mais de 20 linhas de produtos para a manutenção de veículos da Ford. Ela é composta por óleos, líquido de arrefecimento, embreagem, velas de ignição, amortecedores, palhetas, pastilhas e discos de freio, além de filtros de óleo, ar, combustível e cabine.

A nova marca global Omnicraft foi lançada este ano no Brasil, com uma linha que hoje inclui óleos para motor, fluído de freio, discos de freio, pastilhas de freio e filtros de óleo, de combustível, de ar e de cabine, com mais lançamentos previstos até o final do ano.

A relação de produtos das marcas Omnicraft e Motorcraft pode ser encontrada no site Reparador Ford – www.reparadorford.com.br –, que traz também informações institucionais e técnicas para consulta e download, literatura de injeção eletrônica e promoções para os reparadores cadastrados.

 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission