Ford Media Center

Ford premia vencedor do concurso de cosplay da CCXP 2-018 com novo Ka Sedan

O advogado mineiro Júlio César dos Santos foi o ganhador de um Ford Ka Sedan SE Plus 1.0 zero-quilômetro ao vencer o Concurso de Cosplay da CCXP 2018. Júlio, de 28 anos, escolheu o personagem Link, protagonista da série de games “The Legend of Zelda”, e derrotou outros 11 participantes em sua primeira competição na CCXP.

Cosplay é a junção de “costume” e “play”, que significa vestir-se e interpretar o personagem com o qual você mais se identifica. Ao fazer cosplay, as pessoas personificam a sua paixão por filmes, games, HQs, séries, livros, desenhos e novelas. O concurso, realizado no domingo (9), último dia do evento, é sempre uma das atrações mais aguardadas da CCXP. Para a sua apresentação, Júlio chegou a compor uma música inspirada no jogo.

Esta foi a primeira vez que a Ford patrocinou a Comic Con, o maior festival de cultura pop do mundo. Neste ano, o evento bateu recorde de público ao receber 262 mil visitantes no São Paulo Expo, em São Paulo.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission