Ford Media Center

FORD TEM TEST-DRIVE E OFERTA ESPECIAL DA RANGER XLS NA AGRISHOW 2019

A Ford está presente na Agrishow 2019, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo, de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto, SP, com a exibição da linha da Ranger, do novo EcoSport Run Flat e do Mustang. As picapes são o destaque do estande, trazendo uma oferta especial da Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4 automática que é oferecida por R$124.990, pelo sistema de venda direta para produtores rurais – uma diferença de quase R$30.000 em relação ao preço de lista.

Os visitantes podem também fazer test-drive da Ranger numa pista de 3.500 m² construída ao lado do estande, com diferentes tipos de obstáculos para testar a potência e a dirigibilidade da picape.

Reconhecida pela combinação de desempenho para uso tanto na cidade quanto no campo e alto nível de equipamentos, a Ranger XLS se tornou uma excelente opção de compra dentro do segmento. Ela é equipada com o motor 2.2 Diesel de 160 cv, potente e econômico, transmissão automática de seis velocidades, tração 4x4 e diferencial traseiro blocante. Vem de série com controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, além de assistente de partida em rampa e controle automático em descidas, entre outras funções, para proporcionar força e confiança em todas as situações de rodagem.

Na cabine, a Ranger XLS também surpreende pela lista de itens de segurança, conforto e conveniência a bordo. Ela conta com o pacote de segurança mais completo da categoria, com sete airbags – dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista.

Sua central multimídia SYNC permite controlar funções do veículo por comandos de voz e atender chamadas sem tirar as mãos do volante. A picape tem ainda piloto automático com controles no volante, tela multifuncional no painel, câmera de ré, descansa-braço integrado ao console e banco do motorista com ajuste lombar e de altura.

A caçamba dispõe de iluminação e ganchos para carga. Externamente, a Ranger XLS impõe respeito com seu visual robusto e elegante, com para-choque dianteiro na cor do veículo e faróis com acabamento escurecido.

O estande da Ford conta com uma área de 900 m2, onde se pode conhecer também o EcoSport Titanium Run Flat, o primeiro SUV da família sem estepe na traseira, com nova tecnologia de pneus capazes de rodar mesmo vazios por determinada distância. Outra atração é o Mustang GT, ícone mundial e veículo esportivo mais vendido do Brasil desde o lançamento, com motor V8 de 466 cv. 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission