Ford Media Center

Ford revela em vídeo a data de lançamento do Bronco no Brasil

  • O primeiro teaser do modelo, divulgado hoje, confirma que o novo SUV chega ao mercado brasileiro em maio
  • O vídeo gravado em São Paulo tem como tema o nascimento de um novo “cavalo” no estábulo da marca
  • O Bronco de nova geração traz tecnologias e recursos inovadores, reforçando a sua herança de ícone off-road

A Ford divulgou hoje o primeiro teaser do Bronco, um vídeo em que confirma o mês de maio como data de chegada do novo SUV ao Brasil – veja aqui. Releitura do modelo que foi produzido durante três décadas, de 1966 até 1996, e se tornou um ícone 4x4, o Bronco de nova geração estreou este ano com sucesso nos Estados Unidos e segue em seu programa de lançamento mundial.

O Bronco ficou conhecido pela excepcional performance e capacidade off-road. A nova família do utilitário esportivo reforça ainda mais essa herança, acompanhada de design marcante, recursos inovadores de conveniência, tecnologias avançadas de assistência ao motorista e um pacote superior de segurança e conectividade.

O nome Bronco, assim como outros modelos da marca, tem sua origem em cavalos, no caso uma raça selvagem da América do Norte difícil de ser domada. Essa característica serve também como tema do teaser, simbolizando a chegada de um novo “cavalo” ao estábulo da família. O vídeo foi gravado em São Paulo e inclui locações no Clube Hípico de Santo Amaro, um dos maiores centros hípicos do Brasil. Mais informações do veículo serão divulgadas próximo do lançamento.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan. A companhia projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de picapes, utilitários e carros – incluindo cada vez mais versões elétricas – e veículos de luxo da Lincoln; fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company; e busca posições de liderança em eletrificação; soluções de mobilidade, incluindo serviços de condução autônoma; e serviços de veículos conectados. A Ford emprega aproximadamente 186.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações e notícias sobre a Ford Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission