Ford Media Center

Em evento exclusivo, clientes e convidados dirigem ícones da Ford

  • O Ford on the Road Experience será realizado a partir do mês de novembro no Rio de Janeiro, em São Paulo e Belo Horizonte
  • Os convidados terão a oportunidade de dirigir o Mustang Mach 1, o Bronco Sport e a Ranger Limited em um ambiente controlado e imersivo
  • O evento de relacionamento com os entusiastas da marca reforça o novo momento da Ford no Brasil, com um portóflio totalmente renovado e conectado

A Ford transformou completamente o seu portfólio de produtos no Brasil e, para fortalecer o relacionamento com entusiastas da marca, começa a adotar também um novo formato de evento, focado em experiências. O Ford on the Road Experience vai oferecer a clientes e convidados do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, a partir do mês de novembro, a oportunidade de dirigir grandes ícones da Ford e testar na prática suas tecnologias e desempenho.

O Mustang Mach 1, o Bronco Sport e a Ranger Limited são as grandes atrações do evento, que passará pelo Riocentro (de 5 a 7 de novembro), São Paulo Expo (12 a 14) e Mega Space (de 19 a 21). No ano que vem, a experiência deverá ser levada também para o interior de São Paulo.

“Todos os fãs de automóveis e da Ford, com certeza, já ouviram falar de nossos ícones. Agora, queremos que eles tenham a oportunidade única de realmente colocá-los à prova em um ambiente controlado, seguro e com toda a comodidade, para entender o que faz do Mustang um ícone de potência e a razão de o Bronco Sport e a Ranger serem considerados símbolos de capacidade off-road e robustez em todo o mundo”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Os entusiastas poderão também vivenciar uma experiência imersiva e tecnológica, testando todas as funcionalidades do portfólio conectado da marca com o aplicativo FordPass. Como, por exemplo, ativar funções do veículo remotamente – como dar a partida ou travar e destravar as portas – e conhecer a praticidade de ter uma jornada conectada.

Ícones globais

Equipado com motor V8 5.0 de 483 cv, o novo Mustang Mach 1 é a quarta geração do clássico esportivo. Considerado o Mustang V8 mais preparado para as pistas de todos os tempos, tem o desempenho aprimorado com peças dos icônicos Bullitt, Shelby GT350 e Shelby GT500. Além disso, é o primeiro modelo conectado da linha, com o aplicativo FordPass.

O Bronco Sport, também lançado este ano no Brasil, é a nova geração global do ícone off-road. Imbatível na capacidade todo-terreno, o SUV surpreende também pela tecnologia, pelo design e pela versatilidade a bordo, combinando o melhor para uso fora de estrada e na cidade.

A Ranger é uma legítima representante da família de picapes Raça Forte da Ford. Reconhecida recentemente como a picape média que mais se valorizou em 2021, se destaca pelo desempenho e confiabilidade, com duas opções de motores diesel e o pacote de tecnologias mais avançado do segmento.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com

CO2 Emission